sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bola de ténis

Bolo de iogurte. 1,1Kg.

2 comentários:

LUIS RODRIGUES disse...

Um dia fui à Carmo e vi um cartãozinho da Sandra. Perguntei se ela a conhecia e ela respondeu-me que sim:" bôa pessôa ela, lêgau, ispêrimenta!". E assim foi, eu queria muito surpreender o meu marido com um bolo que ele gostasse mesmo de verdade......e consegui!
Ele adorou! Ficou muito contente, tirou fotos e fartou-se de mostrar aos amigos. Até tivémos pena de cortar a bolinha de ténis, mas valeu a pena, o bolo estava muito bom.
Pois é......agora que tive o prazer de a conhecer, tenho impressão que não vou mais " deixá-la em paz "!
MUITO OBRIGADA SANDRA!
Elisabete

LUIS RODRIGUES disse...

Gostei muito desta surpresa! A bola de ténis estava um espectáculo! O bolo de iogurte continua a ser o meu preferido.
Parabéns à Sandra por esta proeza e Muitas Felicidades!
Luís