Aproveito para falar de três petições que eu tenho online:
Uma primeira pela salvaquarda dos direitos naturais de uma mãe. Porque hão-de as outras progenitoras, das restantes espécies, ter direito a ter sempre junto de si as crias e as mães humanas não?! Será que é só um direito natural dessas espécies, mas não da nossa?! Cabe-me dizer que se ambos os progenitores acordarem em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhoa, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento, a guarda terá que ser exclusiva de um (prevalece a mãe, salvo exceoções). Como dizia -e muito bem- um pai, a educação dos filhos é um projecto que não admite quaisquer falhas.
Está em: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
A segunda petição é pelos deficientes, cidadãos como nós... mas esquecidos, pois não têm acesso à maioria dos serviços públicos (são necessárias rampas, etc)
Está em: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
Tenho uma terceira, a pedir que o Estado Português apoie financeiramente -e não só- as mães que decidam (quantas não o desejam!!!) acompanhar em casa os primeiros anos dos seus filhos. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
Informamos que entre 14 de Agosto e 10 de Setembro não será possível aceitar encomendas por motivo de férias e de formação.
Agradecemos a compreensão.
Vegan
Quem segue um regime alimentar vegan pode agora saborear os nossos bolos. Temos à disposição: bolo vegan de laranja; bolo vegan de laranja e cenoura; bolo vegan de limão com sementes de papoila; bolo vegan de chocolate.
Intolerâncias alimentares
Como cada vez mais existem crianças, e adultos também, com intolerâncias alimentares, colocamos agora à disposição massas de bolos sem lactose, sem ovos, para que todos possam ter o bolo que desejam. Para os diabéticos, bolos com frutose.
Encomendas
Contactos por e-mail para: bolosdalfaiate@sapo.pt (todos os mails são respondidos no prazo máximo de 24h, pelo que, caso não obtenha resposta, agradecemos contacto telefónico, pois têm-se verificado problemas de recepção de mails).
Por telemovel: 96 25 55 785 (se não atender logo, deixe mensagem, por favor, que entraremos em contacto)
Aconselhamos que as encomendas sejam feitas com o minimo de 10 dias de antecedência.
O peso minimo é de 2Kg.
Levantamento e Entrega de encomendas
As encomendas podem ser levantadas no Restaurante Sopa Saloia, na Malveira ou em Benfica.
As entregas na zona da Malveira, Venda do Pinheiro, Póvoa da Galega e Lousa são gratuitas, estando sujeitas a disponibilidade.
Entregas na zona da Grande Lisboa e zona Oeste (Mafra, Sobral, Ericeira, Loures, Odivelas), sob consulta.
Adoro o desafio de transmitir uma mensagem através de um bolo. Tudo começou com os bolos dos meus filhotes, e foi crescendo a vontade de responder a desafios maiores.
1 comentário:
Aproveito para falar de três petições que eu tenho online:
Uma primeira pela salvaquarda dos direitos naturais de uma mãe. Porque hão-de as outras progenitoras, das restantes espécies, ter direito a ter sempre junto de si as crias e as mães humanas não?! Será que é só um direito natural dessas espécies, mas não da nossa?!
Cabe-me dizer que se ambos os progenitores acordarem em exercer a guarda conjunta, conscientes de que o fazem no superior interesse dos filhoa, tanto melhor. Não havendo esse acordo, nem o mínimo entendimento, a guarda terá que ser exclusiva de um (prevalece a mãe, salvo exceoções).
Como dizia -e muito bem- um pai, a educação dos filhos é um projecto que não admite quaisquer falhas.
Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
A segunda petição é pelos deficientes, cidadãos como nós... mas esquecidos, pois não têm acesso à maioria dos serviços públicos (são necessárias rampas, etc)
Está em:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
Tenho uma terceira, a pedir que o Estado Português apoie financeiramente -e não só- as mães que decidam (quantas não o desejam!!!) acompanhar em casa os primeiros anos dos seus filhos.
Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
Um abraço:)
Enviar um comentário